Anéis!!!

Oiii gente!!!!!

Estou aqui para compartilhar com vocês uma coisa que eu adoro: Compras pela internet.

Estou sempre comprando pela internet e visitando sites de compra, então sempre que eu tiver um site  ou alguma coisa legal para indicar eu postarei aqui!!

 

Vou começar hoje falando de uma coisa que amo: Bijus!!!

Estou sempre a cata de sites de bijus, diferentes e com preços acessíveis.

Semana passada, comprei dois anéis no site http://www.tanlup.com.br/ que é um site de lojas de diversos tipos, um anel de caveira com headfone(19,90)  e um duplo Peace (R$23,90). A loja que comprei foi I Love acessórios   http://iloveacessorios.tanlup.com/ .

Eles foram super rápidos na entrega, fiz o pedido no dia 21/10/2011 e no dia 28/10/2011 estava em minhas mãos.

Hoje estou com um dos anéis, tirei uma fotinho para mostrar para vocês. A foto do outro peguei na internet.

Comprei umas tiaras, estão para chegar hoje. Assim que chegarem, vou fazer um post bem legal para mostrar pra vocês!!!

Beijoosss

Anel Caveira

Deixe um comentário

